Cada Dia - Luz Para O Caminho
bootstrap templates

Um tema por mês.
Uma mensagem para cada dia.

APRESENTAÇÃO

Cada Dia

Devocionário mensal com mensagens cristãs para leitura diária e sugestões de leitura bíblica. Assine o Cada Dia e fortaleça sua vida espiritual. Clique no botão abaixo ou ligue 0800 1109 105 ou 19 3741-3003 (Fone e WhatsApp).

MENSAGENS

Leia abaixo a mensagem de hoje



LEVANTE-SE E CLAME
“Chegou-se a ele o mestre do navio e lhe disse... Levanta-te, invoca o teu deus... para que não pereçamos.” Jonas 1.6

Inerte em meio à sua tentativa de fugir da presença de Deus e da realidade, Jonas é alertado por alguém que sequer tinha um relacionamento com o Deus criador de todas as coisas, que aquele era um tempo de clamar, de buscar ajuda onde se pode achar, de buscar aquele que poderia fazer o que aos olhos humanos seria impossível de se realizar. Só mesmo uma atuação sobrenatural seria capaz de solucionar.

Muitas vezes tardamos a perceber que a oração deve ser uma atitude que direciona os nossos passos e que deve estar impregnada em nossa rotina diária. Isso acontece porque tendemos a confiar mais em nossa capacidade e nas nossas habilidades do que no próprio Deus Todo-Poderoso. Confiamos na nossa conta bancária, na nossa capacidade intelectual, nos nossos relacionamentos e, dessa maneira, confiamos demasiadamente em nós mesmos.

Todavia, quando enfrentamos situações em que tudo foge do nosso controle, seja o desemprego, uma enfermidade ou uma pandemia, como a que tivemos recentemente, o chão some dos nossos pés e ficamos completamente inertes. Porém, o que traz alento ao nosso coração é saber que em momentos assim não estamos sozinhos, e podemos clamar a Deus, que pode intervir em nosso favor. Seja diante das conquistas ou das adversidades, não tenha dúvida: levante-se e clame!

PREÇOS

Receba o Cada Dia mensalmente em sua casa

Mobirise

ASSINATURA ANUAL DO CADA DIA
Mensagens diárias para ler, orar e fortalecer sua vida espiritual.

R$ 75,00 - Parcela única

Para assinar clique aqui ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp 19 3741-3003 (Região de Campinas, SP) 

CONTATO

Rua Ambrógio Bisogni, 607
Campinas – Fazenda Santa Cândida
CEP 13087-547 / São Paulo – Brasil

+55 (19) 3741.3000
0800 1109 105
cadadia@lpc.org.br